quinta-feira, março 06, 2008

A vida em Stand By!!!

Completando o post do Flávio, não é só o trampo que fica parado. A sua vida inteira fica em stand by. Coisas banais como comprar um brinquedo pro João ou roupa para o Gabriel nso fazem pensar se vale a pena (e normalmente não vale) fazer isso aqui no Brasil ainda.

Tenho dúvidas terríveis quanto a iniciar um tratamento com uma dermatologista pois, será que vou terminar antes de ir embora?

É meio desesperador, sabe. Você fica sem objetivos a curto prazo... Dá desespero mesmo! E junta com a ansiedade de ir embora, todos os planos e apreensões. Na boa, é uma época muito complicada!

Obs.: Não vou me pronunciar sobre o trampo que quase consegui... A situação foi tão surreal pra mim que ainda não me recuperei totalmente do baque...

Beijos,
Dani

2 comentários:

Diniz disse...

Nem me fala....

Ficamos querendo trocar de carro e não podemos, vendemos o nosso negócio e deixamos de ganhar dinheiro ppor um ano...

E por ai vai...mas todo projeto é assim, o unico ponto é que este esta demorando mais que o previsto...

Diniz
rio-canada.blogspot.com

Olhares e Lentes disse...

É só quem já passou por isso, sabe o que é? Parece que o chão foge um pouquinho dos pés!
Mas vai passar rapidinho e logo logo, vcs terão outras motivaçoes na vida!
Desejo muita sorte e tudo de melhor!
Beijos à família!
Valéria Piceda