quinta-feira, março 13, 2008

Bruta SUSTO!!!!

Bom, estava eu na IBM trampando. Fazendo uma coisa MEGA chata no word e bocejando e sono e tédio quando toca o celular. Antes de atender eu dei uma olhada no identificador de chamadas: 011... "São Paulo??? Quem será??..." - pensei.

Normalmente eu não atendo se não conheço o número, mas, mesmo correndo o risco de ser algum atendente de tele-marketing mala ou credor, atendi.

"Bom dia, poderia falar com a Daniela?" - disse uma voz feminina do outro lado da linha.
Xiiii, vai querer me vender alguma coisa, pensei.
"Quem gostaria?" Respondi, já pronta pra dizer que a Dona Daniela tinha esquecido o telefone em casa...
"É a Fernanda, do Consulado Canadense." Na boa, dei um salto q quase cai da cadeira... Toda a moleza q eu tava sentindo passou na hora!!!
"Oi, é ela..." E a conversa continuou...

Enfim, resumo da ópera: a TROUXA aqui num leu direito o formulário do pedido de visto e não coloquei YES na pergunta sobre outros vistos (visitante também entra). Tive que acertar e mandar de novo pra menina, ainda bem que pode ser por e-mail, já imaginou ter q enviar pelo correio. Eu me matava em atrasar nossos vistos!!!

Espero que este meu erro já não tenha feito isso... De qualquer forma, vale o alerta:

SE VC VAI ENVIAR O FORMULÁRIO IMM0008 SCHEDULE 1, PRESTE ATENÇÃO ÀS PERGUNTAS DO ITEM 9!!!! (visto de visitante TEM q colocar lá sim).

beijos

Um comentário:

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.