domingo, março 02, 2008

E a vontade de trampar "Ohhh" .........

Post de quem não tem muito o que fazer, chagamos muuuuuuuuuuuuuuuuito perto de conseguir uma vaga em uma empresa lá e falhou.

Muita zica mesmo, a Dani fez uma entrevista com o gerente na sexta para receber a resposta na segunda, na segunda ela liga para o gerente e diz "Oi é a Daniela, e ai, vai virar?" e ele responde "Sei eu sai da empresa" segundos de silencio....... ela responde "OK, tudo de bom heim e muito sucesso na próxima empresa", haja zica heim.....

Eu costumo me preparar muito para falar com as pessoas e realmente sou rápido para respostas, mas para uma dessa tenho q confessar, nem eu saberia como responder isso, tadinha da Dani, mas faz parte da vida, essas coisas esdrúxulas fazem a gente lembrar depois e rir muito, espero um dia rir tb.

But, vamos ao motivo desse post.

Estamos chegando na reta final, assim espero, pelos meus cálculos mais 2 meses estamos fazendo exames médicos, ai o que acontece, vc começa a pensar em; casa, passagem, cidade para morar, emprego, frio, neve, carro, inglês, como meu filho vai ficar na escolinha, na língua, mas e ai?? Como fica a vida no Brasil??? Quando sobra para pensar no projeto que vc está tocando?? Na boa, não tem como....

Semana que vem pretendo sentar com meu chefe e pedir para ir para geladeira, posso estar errado em parar meu desenvolvimento profissional, porem, tenho q confessar, a IBM que me desculpe, mas realmente não tenho nenhuma vontade de trampar mais aqui no Brasil....

Espero não me arrepender pelo freio de mão.

2 comentários:

Zaninha disse...

Flavito...como assim ir para a geladeira???? Num vai sair na loucura né? Depois refletimos melhor no almoço de amanhã...bjks Rô

Sem passado disse...

Fala Flávio,

Sabe cara, uma vez eu tive uma oportunidade única de ir para a Escola de Engenharia Aeronáutica, joguei ela pela janela, e por conta disso recebi uma carta que entre outras coisas trouxe um ditado que me marcou muito e que passei a utilizar como lema:

"Mais vale o choro de ter tentado e não ter conseguido, do que a simples covardia de nem ao menos ter tentado."

Então, se no futuro bater um arrependimento de algo, é melhor pensar naquela hipótese, "e se eu não tivesse feito isso? Como estaria hoje?"

Hoje eu prefiro chorar por aquilo que tentei e não deu certo do que por aquilo que nem tentei.

Você está num projeto muito bem elaborado, então siga adiante e faça de tudo para que esse projeto não naufrague, o futuro virá e te mostrará se sua decisão foi ou não acertada, mas você tentou e isso é muito importante!

Um grande abraço e vamos marcar uma cerveja e bate papo, blz?

Até mais,

Ricardo