domingo, junho 10, 2007

Parabens para paciencia e vacilo e novo encontro em São Paulo

Hoje chegamos a 2 meses de envio dos documentos, e como presente não temos nada sobre entrevista, nem um e-mailzinho infeliz com data aproximada para entrevista, gostaria de me programar melhor, mas assim fica difícil.

De presente pelos dois meses veio o vacilo,formatei minha maquina e como bom analista de suporte não fiz um backup como deveria, peguei todos os meus dados, só esqueci uma pastinha minúscula, chamada "Favoritos" ou seja 6 longos meses de pesquisas, escolas pro meu filho, documentos importantes, posts relevantes que eu li nos blogs e guardei, vagas, imóveis, só tudo...

Conclusão, eu sou uma besta, mas vamos lá, já fiz uma vez, farei de novo.

Agora parando de chorar e continuando, quero organizar um encontro de futuro imigrantes em São Paulo, estamos muito parados gente, por enquanto tive 2 respostas, da Rosana e do Márcio,

Sendo assim vamos organizar e votar gente:

Opções de local;

Parque Vila Lobos (segundo o Márcio lá é bom pois tem estacionamento)
Parque do Ibirapuera (sugestão minha pois acho q todos devem conhecer)
Algum barzinho em Sampa (sugestão da Rosana )
Aguardando mais sugestões...

Datas;

23/06 ou 24/06 a tarde
entre 23/06 e 01/07 a noite durante a semana
30/06 ou 01/07 a tarde

Bom gente quero fechar pelo menos a data até 15/06 para mandar e-mail confirmando a todos, quem se interessar por favor me mande e-mail para ver se sai esse encontro.

contatos:

flaviolglopes@hotmail.com
flguti@br.ibm.com

Inté e boa paciência a todos.

FL

Nenhum comentário: