sábado, junho 23, 2007

III Encontro de imigrantes de São Paulo

É isso ai gente, acho que conseguimos e que agora sai o terceiro encontro de São Paulo.

Confirmado para 30/06, as 15:00 na Cervejaria e Restaurante Braumeister no Shopping Metro Santa Cruz, para quem não sabe o Shopping fica na Av. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana onde é a Estação Santa Cruz do Metrô.

Bom gente espero encontrar muitos amigos lá e poder papear, não temos presenças ilustres dessa vez mas espero tem bastante sonhador para contar historias.
Qualquer duvida, sugestão ou comentário podem acionar a mim:
Ou com a Rosana que está me ajudando muito com a organização das coisas:
Inteh gente e até lá.
FL




Um comentário:

Sem passado disse...

Fala Flávio,

Cara estou super em falta contigo, estou pra te mandar um e-mail pra te falar do encontro, que aliás estava correndo atrás, mas devido a nossa saga na documentação acabamos desviando um pouco do assunto.

Pois é, justamente no final de semana que o encontro acontece eu vou estar fora de São Paulo, temos um compromisso familiar, daqueles que não há como fugir, enfim lamentavelmente não vamos poder ir nesse, mas só nesse encontro.

Estamos também super ansiosos pois ainda não conseguimos enviar nossa documentação já era pra ter ido em Março/2007, mas finalmente parece que agora vai, estamos aguardando um ok da nossa professora de Francês que está revisando nossos formulários e nossos currículos e aí vamos mandar nosso "pacote" para Buenos Aires, se Deus quiser!

Mas cara, vou ficar no aguardo da sua postagem sobre o encontro e também das fotos, ok?

Valeu pela atenção e vamos manter contato, certo?

Um super abraço e até mais,

Ricardo