domingo, abril 22, 2007

6 dias...

Daqui a 6 dias estarei embarcando para o Canadá. Calma, calma... Ainda nem fomos chamados para a entrevista. Mas decidimos que uma visita ao Canadá era muito importante, além dos pontinhos extras, vou fazer um curso de 100 horas de francês em Montreal, o que deve ajudar muito no meu francês.

Tem tanta coisa acontecendo em minha vida no momento que mal pude pensar na viagem. E tem tanta coisa que eu preciso me informar em Montreal. Enfim, serão seis dias de pura correria pra deixar tudo certo no emprego e mais correria pra organizar e listar tudo que preciso ir atrás em lá: escola para meus filhos, como abrir conta no banco, visitar outras cidades além de Montreal...

Ai ai, eu canso só de pensar...

2 comentários:

Zaninha disse...

Flavito e Dani tô de olho para saber as próximas novidades hein! Ah...já tô com o endereço do médico para a Dani...vou mandar para vcs por e-mail....bjks Rô

Fabio disse...

Olá Flavio e Dani,

Visita a Montréal, que massa, aproveite para conhecer bem e tire as duvidas e depois posta aqui no blog para gente.
Boa sorte na viagem.

Abraços

Fábio