domingo, fevereiro 11, 2007

Começando a juntar a papelada.

Semana que vem tirarei meu passaporte, o meu venceu a algum tempo, baixei os formulários, mas ainda não os li.

Quando a gente começa nesse corrida atrás da imigração, cada passo que vc da, cada documento, cada informação q vc vai juntando da um friozinho na barriga, imagino como deve ser o mês que chega o visto, vc pensando "é, o negocio é sério mesmo, agora não tem volta vou jogar tudo para cima e começar do zero" isso deve ser absurdamente terrível psicologicamente, mas eu ainda assim quero; fazer o que, tem louco para tudo...

Esse post estou escrevendo apenas para passar o tempo enquanto estou trabalhando numa migração infeliz.

Durante a próxima semana criarei um arquivo Excel com todos os documentos necessários para a entrada do processo junto ao escritório de Buenos Aires, um dos melhores postes que eu já li sobre isso foi esse aqui:

http://canadacaracoragem.blogspot.com/2006/06/dossi-para-parte-federal-do-processo.html

Estranho que vi pessoas trocando e-mails no yahoo dizendo que o processo tinha mudado e tal, por isso decidi que faria meu Excel estudando direto no site da imigração, mas pelo que tenho lido lá aparentemente não mudou nada, sei lá.

Quando eu progredir com meus estudos eu crio um novo post.

Estava com alguma duvida que não me lembro agora, provavelmente quando eu voltar a pensar amanha eu lembre e retifique esse post.

Abraços e obrigado por comparecerem por aqui.

Inté.

FL

Nenhum comentário: