segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Copiando o Goldman


Como nosso amigo Goldman, tb vou responder as 5 coisas..., já que para variar estou trampando na madrugada em mais uma transição infeliz.

5 coisas que quero fazer antes de morrer:

Vivem em um outro pais (essa aparentemente será fácil)
Ensinar meus filho a serem pessoas descentes e honradas (por enquanto é só um, mas em 8 meses tem outro nas paradas)
Ter uma Ducati 916 Senna
Ter dinheiro para brincar de corretor de bolsa de valores na minha aposentadoria
Aprender a ter mais paciência

5 coisas que eu faço bem:

Mecher em computadores
Comer
Lidar com pessoas
Ter perseverança
Dormir durante o dia

5 coisas que eu mais digo:

OKA
É memo?
VSF
"na verdade não sei se tenho mais frases, se lembrar eu edito aqui"

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):

Acordar cedo
Comer algo que eu não identifique
Planos de longo prazo
Não ajudar alguém que precise
Tolerar incompetência (embora eu aceite que competência é muito relativo dependendo do ponto de vista)

5 coisas que me encantam:

Motos
Carros
Dinheiro
Comida
Games

5 coisas que eu odeio:

Pessoas que perdem mais tempo arrumando desculpas que soluções
Ser tratado com falta de educação
Ser sub-julgado
Ter que aguentar falta de vontade alheia
Tomar alguma ação que eu não concorde

OK, completei minha parte se alguém quiser copiar também é só deixar um post aqui embaixo que faço questão de ir olhar.

FL

Nenhum comentário: