sexta-feira, maio 09, 2008

Fim Oficial

É isso aí, pessoal. Nosso processo acabou oficialmente hoje, depois de muita angústia, espera e uma paciência infinita... EStamos com os vistos e os CRPs em mãos... Nossa, que alívio!!!

Quero agradecer a todos que acompanharam esta nossa empreitada e torceram junto concosco a cada etapa finalizada. Realmente obrigada, a presença de vocês com seus comentários e respectivos blogs fez da jornada uma caminhada um pouco mais fácil...

Agora começam os preparativos para o embarque, dia 16/06. Estamos fechando os bota-foras, as feijoadas com a família, os happy hours... Quanta coisa há para fazer!!! Num dá pra colocar uma lista aqui pois ainda não montamos a mesma, mas com certeza vamos precisar de uma delas.

Vou pedir pro Flávio colocar uma fotinho dos vistos aqui no site, eles precisam ser MUITO comemorados!!!

Beijos a todos,

Dani

4 comentários:

Zaninha disse...

Parabééééééénnnnssss! Agora...se marcarem a despedida me avisem pls...bjks Rô

* Serena * disse...

Parabéns, familia!!
Agora começa a correria. Meu Deus, pouco mais de 1 mês!
No final vai dar tudo certo!

Sds,

Dani

Sem passado disse...

Pessoal,

Pois é, parece que foi ontem mesmo que conhecemos vocês na École Québec, o epsódio da "pomba" marcou bem a ocasião! rsrs
Mas brincadeiras a parte o tempo passou tão rápido, tudo foi acontecendo e olha só, vocês já estão de partida, puxa, de pensar que apesar da alteração no nosso cronograma logo também estaremos viajando, é só uma questão óbvia de tempo.

Gente, do fundo do coração esperamos que tudo o que ainda estar por vir venha com muita paz, alegria e com certeza sabemos que vocês colherão bons frutos!

Apesar de não mais estarem indo para o Québec, estaremos no mesmo país, então se não tivermos chance de nos falar aqui no Brasil que possamos marcar um bom almoço ou algo similar para relembrar os velhos tempos de encontros de futuros imigrantes e as peripécias até chegar ao Canadá.

Do fundo do coração, um beijo carinhoso e tudo de melhor à vocês!

Ricardo e Rosangela

Diniz disse...

parabens...

Espero que já estejam com tudo pronto para embarcar, acredito que esta é a parte mais dificil, deixar tudo para tras.

Abraços e continuem mandando news.

Diniz
rio-canada.blogspot.com