terça-feira, maio 27, 2008

Decisões Difíceis

Bom, como tudo na nossa vida, a decisão de para onde ir tb está meio complicada. Nossa vontade é de ir para Calgary,mas o Flávio estácom duas propostas em Toronto, mesmo com o inglês macarrônico dele...

Enfim, ó dúvida! Ir para cidade que mais cresce ou ir para onde tem um emprego te esperando... Não acredito que fiquemos muito tempo desempregados em Calgary, mas a tentação de já chegar recebendo é grande.

Bom, temos mais 20 dia para decidir de vez, na verdade menos que isso, mas, na boa, se esse processo todo nos ensinou uma coisa esta foi: um dia de cada vez...

E assim nós vamos, vivendo um dia de dúvida de cada vez.

Beijos,

Dani

5 comentários:

Diniz disse...

Dani,

Nem fala eu e a Angela estamos num dilema pior, pois não temos a opção do emprego.

Na minha opnião, acho que o melhor seria ir com o primeiro emprego e depois se procura o ideal na cidade que se quer vicer realmente.

Abraços,

Diniz

ReMiGaLu disse...

Vocês têm muito cacife profissional.

Independente de ser Calgary ou Toronto, diria para vocês escolherem pela cidade, não pelo fato de ter ou não emprego de cara.

Emprego vai e vem...

As portas continuam abertas aqui em Calgary!!!

Abraços,

Renato
http://remigalu.blogspot.com

Anônimo disse...

Pq n tentam o Québec?

FEPASA e RFFSA in HO disse...

ola amigo, tava nessa mesma duvida que você, tava querendo toronto de cara, mas ai vem os obstaculos, meu ingles é uma porcaria, fiz o processo por québec, mas ai vc me pergunta..."nada a ver, vc pode ir pra onde vc quiser..certo?" sim na teoria, mas pelo que fiquei sabendo não foi a toa que vc fez o processo por quebec, olha soh as vantagens, que ao meu ver pesaram por finalmente definir a escolha por Montréal, 1) o governo te dara incentivos, tais como curso de frances, etc, 2) eles querem que vcs vao pro quebec outras provincias nao te daram o que o québec lhe proporcionara no inicio, 3) o governo ira pagar metade do seu salario para as empresas, e o mais importante ira fazer um documento de apresentação onde vc ira entregar uma carta dizendo isso, após tudo isso desisti das provincias inglesas, si eu tivesse um ingles bom ate tentaria, mas com tanto beneficio acabei optanto por Québec-montréal, espero ter ajudado, pois tava na mesma situação de vocÊs, abraços e boa sorte na escolha

* Serena * disse...

Meu deus, que dilema!
É realmente complicado esse tipo de coisa...

Eu concordo com Diniz.
Talvez seja melhor mesmo ir com emprego, e depois procurar uma cidade onde gostaria de viver. Mas entendo a complicação!

Abraços,

Dani