quarta-feira, abril 23, 2008

Esperando...

Ai Ai... Sei que ficamos muito felizes com a chegada do pedido dos exames médicos. Quando ele chega, sabemos que falta muito pouco para termos o visto nas mãos... Mas ainda não é a certeza de que o mesmo será concedido facilmente!!!
Vai que eles decidem que a minha cirurgia aos 6 anos de idade precisa de algum laudo ou radiografia.... Ou eles encrencam com a chapa de pulmão do Flávio (me corrija se eu estiver errada, amor, mas foram uns 12 anos fumando, certo?)... Isso acabaria com nossos planos...
E a gente fica acompanhando o povo na Comunidade Brasil-Quebéc e o nervoso vai batendo. Poxa, tem gente que recebeu o pedido do passaporte 9 dias depois de ter enviado os exames pra T&T. Pombas, 9 DIAS!!! O meu já está com treze (treze é amanhã, mas num vai chegar mais nada hoje...).
E tem gente que o e-CAS é super preciso! Avisou o recebimento dos exames, avisou que a decisão foi tomada... Isso só cria mais angústia nos pobres mortais (pessoas que como nós não tem o pedido em tempo record e nem tem um e-CAS com precisão britânica...)!
Enfim, amanhã estarei fazendo uma cirurgia, nada demais, mas vou ficar alguns dias away. Mas vale a pergunta:

Cadê nosso pedido dos passaportes?!?!?!?!


Beijos a todos,

Dani

4 comentários:

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Dani, Flavio, João Vítor e Gabriel
não precisa estressar...com certeza tem gente na mesma situação que vcs ou pior...Mas eu sei que a ansiedade é algo incontrolável e irracional...rsrsrs. Logo eles estarão chegando e o processo chegando ao final.
Abraços
Dani

Anônimo disse...

Dani!
Fique tranquila! Vai dar tudo certo e logo (se bem que "logo" parece que não existe quando estamos na fase pre-visto, tamanha üe nossa ansiedade)
Nós tb. estavamos morrendo de medo de dar algo errado nos exames, eu tenho problema de tieoide e o medico pediu um laudo adicional do meu médico (imagina o medão que fiquei!!!), o marido que tb. é ex-fumante que teve que fazer uma cirurgia no pulmão certa vez, ficamos morrendo de medo de aparecer no raio X!!
Mas deu tudo certo, e pra vcs vai dar tb!
Boa sorte, vou ficar na torcida! Qquem sabe essa semana de uma boa acelerada em tudo?
Abraços
Erika
www.leslapins.wordpress.com

* Serena * disse...

Calma, Dani, vai chegar logo! Segundo Quebec somente eh reprovado se tiver problemas legais ou graves de saude....
Relaxa!

vai dar tdo certo.

SACHIN disse...

nice information hope it will help all new aspirant for PMP certification