domingo, janeiro 13, 2008

Resume

Enfim estamos nos preparando para a parte final da nossa saga rumo ao Canadá. Para isso, compramos um número de Toronto pelo VBuzzer e com ele posso começar a me preocupar com Currículo e busca por emprego.
Estamos pensando em comprar uma assitência via internet pra montar o currículo, pois é diferente do que temos aqui no Brasil. Custa caro (200 dólares), mas acho que vale a pena.
Enfim, este é o começo do fim, hehehe.
Estou super empolgada com a possibilidade de ir embora em 6 meses (fizemos uma média pegando as pessoas que aplicaram no mesmo período em 2006 e receberam o visto em junho de 2007). Só espero conseguir uma proposta de emprego antes de sair do Brasil.

Beijos a todos!

3 comentários:

Zaninha disse...

Oieeeee eu tô atrasada com minha entrada, mas se Deus quiser nessa semana vai! Vejam se não somem hein! Bjks Rô

Anônimo disse...

Olá, estava procurando um voip com numero canadense (mandar cv's) e, através do blog da zaninha, cheguei até sua mensagem... o que achou do vbuzzer? é bom nessa questão? obrigado e boa sorte no processo. até mais.
Marcelo Guedes (mgca2002@yahoo.com.br)

Dani Donner disse...

Oi, Marcelo. Já usei o VBuzzer e gostei bastante. A pessoa de lá conseguiu me ouvir direitinho, como se realmente estivesse lá... Algumas vezes picou aqui, mas isso só úm dia que a ligação se extendeu um pouco mais. Quanto ao preço, MUITO bom mesmo!!!