terça-feira, julho 31, 2007

ta chegando

Hoje eu e a Dani preparamos uma pastinha irmã gemea dessa:

http://flguti.blogspot.com/2007/04/como-fica-uma-aplicao.html

Para levarmos dia 15, faltam apenas:

  • Histórico primeiro Grau Dani
  • Imprimir os 2 impostos de renda
  • Imprimir os 4 últimos holerites
  • Pegar as horas da Wizard
  • Imprimir ao menos 5 empregos
  • Refazer o D21 (Contrat relatif à la capacité d’autonomie financière)
  • Imprimir o Practitioner
  • Imprimir o projeto em MS Project
  • Terminar o projeto no Word imprimir e encadernar
Tirando isso temos que nos preparar para o preparatório sábado, na École Quebéc temos um questionário par preencher.

Vendo o primeiro relato do Luis eu gelei, aparentemente o entrevistador dessa leva eh muito detalhista, transcrevendo um pedacinho dele " Nesse momento, ele desconfiou do diploma da Luciana, perguntou se era uma universidade independente ou se era membro de alguma rede, etc. Olhou o diploma de cima a baixo, contra luz, enfim disse: ça va." ai eu penso, tenho q ter um francês intermediário, soh quero ver esse cara olhando para o meu supletivo e pedindo para eu explicar o que é aquilo, to fu.......

Bom, mais uma semana para não durmir, inté e boa sorte a todos nos.

FL

7 comentários:

Fabio disse...

Olá Flavio e Dani,

E ai ta chegando a hora, mas vão com calma e confiança, que vai dar tudo certo, vocês estão se preparando a bastante tempo e pelo que tenho acompanhado por aqui, muito bem tanto na organização quanto no caminho a seguir.
bom boa sorte para vocês e espero boas noticias.
Abraços

Fábio

Vanessa e Muryllo disse...

Calma que vai dar tudo certo! Respirem fundo e fale com calma ao entrevistador o que ele perguntar. Ele sabe que nao somos quebecois.
Tome um suco de maracuja antes de dormir.

Estamos torcendo por vcs !!!
abs

Karol disse...

Vai dar tudo certo !
Estou torcendo por vcs !

[]'s

Karol

Anônimo disse...

Parece loucura, mas como eu minha esposa estamos pretendendo enviar a documentação no final do ano, também estamos muito anciosos e nervosos com a entrevista de vc´s!
Mas fiquem "frios" vai dar tudo certo!
Um grande abraço

Sem passado disse...

Flávio e Dani,

Caramba, não é que está chegando a bendita hora?
Pessoal eu sei que é super fácil falar, mas tentem relaxar, ok?
Tudo vai dar certo e pelo que pude percebero Monsieur Teixeira quer ver se os entrevistados sabem o que vão fazer no Québec, e isso vocês sabe muito bem, não é mesmo?
Então como disse a ilustrissíma Marta Suplicy: "Relaxa e Goza", ok?

Mas brincadeiras a parte, fiquem tranqüilos e tenham certeza que tudo sairá bem.

Um abraço e até mais,

Ricardo e Rosangela

Unknown disse...

Flavio, eu e meu marido fomos no ultimo sábado fazer a simulação da entrevista la na Ecole de Quebec seguindo seu conselho e foi muito bom mesmo, saimos mais confiantes, valeu mesmo pela dica!!!
Boa sorte pra vcs. dia 15, a nossa é dia 27!!

abraços
Erika Bessa
erikabessa@hotmail.com (aindo to sem blog...)

Zaninha disse...

Flavito e Dani...como disse antes estou cruzando os dedos dos pés e das mãos...vai dar tudo certo! Vou rezar nessa noite pedindo a Deus que ajude vocês amanhã, apesar de confiar que tudo vai dar certo! Beijos Rô