sexta-feira, outubro 03, 2008

Olha o frio chegando...

E o frio está chegando… Chegando pra valer, pra falar a verdade. Já estamos vivendo no inverno brasileiro, com temperaturas de 12 graus durante o dia e gélidos 4 de manhãzinha e de noite (prefiro não pensar na temperature durante a madrugada…). Se fosse só o frio, tava tudo bem, mas o vento realmente mata: gelado, constant e muito forte. E olha que estamos na primeira semana de outono.
Os meninos estão bem, meio gripados, mas bem. O João já não tem mais medo da escola e já está gostando de ir pra aula. Ele já sabe que ele vai ser o Johnny e já começa a dar o nome nome quando as crianças perguntam “What is your name?”. Ele já usa algumas palavras só em inglês, como Sorry, Please e Thank you, isso sem a gente forçar nada. Ele está entendendo bastante, mas ainda não fala. Sea contecer como tudo mundo fala, em alguns meses ele vai simplismente desenbestar a falar inglês, aí o duro vai ser fazer ele usar o português.
A Dudu e o Flávio estão gostando das aulas de inglês deles, o que me deixa muito feliz. Fazer os dois se sentirem mais confortáveis com a lingua é uma coisa muito importante.
O trabalho está super bem, finalmente minha agenda começa a ficar cheia e a correria tá ficando animada. Posso parecer louca, mas eu adoro correria… Hehehehe. A partir de semana que vem estaremos com nossa firma aberta, muito chique, minha primeira firma. Assim podemos receber mais da firma para a qual trabalhamos…
De resto, estamos começando a ver casas para comprar, sei que é muito cedo pra isso ainda, mas é bom já ir pesquisando lugar, preço, etc.
Um grande beijo a todos!!
Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Dani, Flavio
muito bom saber q estao todos bem por ai.. e esperem o frio, porque dizem que é punk... vcs vao passar um natal lindo, cheio de neve, bonecos e etc..
dani.. so vc mesmo para gostar de correria.... mas cada louca com a sua mania.. eu preferia uma calmaria, umas caipirinhas e uma boa rede.. mas enfim...
da um big hug em todo mundo por ai e um big kiss para voce!!!