sexta-feira, novembro 30, 2007

Agora Vai!!!

Desistimos de pedir as coisas por São Paulo. Tudo é muito lento se feito por lá... Acabamos fazendo o passaporte e pedindo os atestados aqui em Campinas mesmo.
Amanhã iremos tirar as fotos malucas da família toda e segunda vou buscar o passaporte do Gabriel.
Assim, terça-feira, dia 04 de Dezembro, estaremos finalmente dando entrada na parte federal do processo. Está tudo preenchido e separadinho, só falta o passaporte do mais novo, e levamos diretamente lá no consulado.
Nossa, que alívio que já estou sentindo...

domingo, novembro 11, 2007

Papelada

Como o serviço público e a burocracia brasileira são insuportáveis!!! Estamos até agora tentando entrar com a parte federal de nosso processo e não conseguimos... Tudo isso por que os antecedentes federais estã demorando mais de 30 dias para sair e o passaporte do Gabriel só conseguimos marcar para fazer semana que vem!!! Detalhe, marcamos na primeira data que tinha, e fizemos isso quando ele tinha só 2 dias de vida (há mais de 1 mês...).
Enfim, estamos a mercê da morosidade do nosso sistema. Assim que conseguirmos o passaporte dele devemos entrar com a parte federal, no mais, continuamos esperando (coisa que aprendi a fazer desde que entramos com o processo, hehehe).